Aviso Importante!


Como a Doce Mama trabalha com entregas em parceria com os Correios, estamos comprometidos e acompanhando todo o processo para garantir qualidade e segurança. Em caso de dúvidas, contate-nos pelo suporte@docemama.com.br.

 

Perguntas Frequentes:

Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega é de 7 a 14 dias úteis. Finais de semana e feriados não são contados como dias úteis.

Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?
R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos entre 10 a 12 dias corridos, dependendo da região do Brasil.

Como sei que vou receber o produto?
R: Garantimos a entrega do seu produto e você pode acompanhar todo o processo através do código de rastreio enviado por e-mail assim que seu pacote for despachado.

Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio.

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento é confirmado, seu produto começa a ser preparado para envio. O prazo para despacho é de 24 a 96 horas úteis.

Os produtos vêm de outro país?
R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim.

Não corro risco de comprar um produto importado?
R: Não, garantimos a satisfação na entrega. Estamos disponíveis para quaisquer dúvidas ou eventualidades durante o processo.

Eu tenho garantia comprando com vocês?
R: Sim, oferecemos 7 dias de garantia de satisfação em todos os produtos, além da garantia contra defeitos de fábrica.

Caso eu precise de uma troca como eu faço?
R: Para trocas ou devoluções, entre em contato pelo e-mail suporte@docemama.com.br. Lembre-se que produtos com sinais de uso não são elegíveis para troca por defeitos de fábrica.

Eu posso retirar o produto em loja física?
R: No momento, a Doce Mama não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

Onde vocês ficam?
R: Nossa empresa está localizada em Serrania/MG.

Vocês possuem registro?
R: Sim, você pode verificar nosso registro pelo CNPJ: 55.913.385/0001-70

É confiável mesmo? Os produtos chegam?
R: Sim, garantimos a entrega e a satisfação dos nossos clientes. Veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos em nosso Instagram @docemama_shop.

Qual o horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de Segunda a Sexta das 09h às 18h e aos Sábados das 09h às 13h, Domingo e Feriados: Fechado

Quando recebo meu código de rastreio?
R: Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreio por e-mail e WhatsApp.

Onde eu posso rastrear meu pedido?
R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica: www.docemama.com.br/rastrearpedido

Atenciosamente,

Equipe Doce Mama ❤️